sexta-feira, 21 de junho de 2013

Como cresceu o desejo de ser Mãe..

Hoje vou escrever como cresceu mais em mim o desejo de ser Mamã..Pois desde sempre sonhei em ser Mãe um dia.

Começou tudo com o meu maldito do Red não vir, durante uns meses e sempre que ia ao médico ele me dizia que podia estar grávida, então pensei que talvez pode-se estar..e quando depois de algum tempo a fazer exames mais exames veio o "não estás grávida" foi como um balde de água fria então desde aí falei com o meu namorido e resolvemos tentar o nosso bebé que apesar de ainda não estar gravidinha já é um bebé muito amado!!
Estamos em treinos a cerca de 16 meses, feitos de altos e baixos pois vida de treinante é muito difícil por vezes principalmente psicologicamente. Se já pensei em desistir?? Sim já mas a vontade de ter um bebé é tão grande que é me impossível desistir deste meu sonho que por vezes toma conta de mim.
Por sorte minha tenho um Homem que me entende e compreende perfeitamente e deseja este bebé tanto como eu, o que me deixa super animada, porque quando estou mais em baixo ele sabe como me dar animo.
 

Á tua espera chega rápido!!!





                                                                                                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário